11 de janeiro de 2014

Entrevistando a amiga blogueira: com Stephanie (com PH hah :p)

 





Oi pessoal!
Primeiramente, quero agradecer aos 10 seguidores. Eu sei, é pouco, mas significa muuito pra mim. Obrigada, de coração!

Hoje, vim trazer pra vocês, de novo, uma tag. Ela foi criada pela Bia e pela Mari. E como vocês sabem, eu a mudei um pouquinho, porque a gente não se conhece pessoalmente, e não foi gravado, mas.. Eu adorei essa tag e espero que vocês também gostem! Bom, chega de papinho e vamos a tag, né? A amiga blogueira que eu vou entrevistar hoje é a Ste do Stephanie com PH. Ela é diva, sem mais. Ótima pessoa, ótima amiga, ótima design, ótima blogueira, linda, simpática e ainda é Lovatic, vê se eu posso com isso? *u*
Bom, vamos as perguntas? Para conferir a entrevista é só continuar lendo.


1) Nome completo?
Stephanie Gonzaga Lourenço

2) Idade?
15 anos, mas dia 20 desse mês faço 16

3) Há quanto tempo você criou o blog?
Dia 24 desse mês farei 2 anos de blog \o/

4) E com qual intuito?
Em 2011 criei um tumblr de html com uma amiga, e através dele encontrei algumas meninas que tinham criado seu blog, para contar seu dia a dia e etc. Queria aprender a como criar um template no blogspot e poder também compartilhar minha vida. Encontrei diversos outros blogs mais famosos e fui me inspirando e dando continuidade ao meu blog.

5) Como você vê seu blog daqui à algum tempo? Deseja se dedicar a ele, e ir à diante mais ainda? 
Sinceramente não sei. Meu sonho é ser web designer e o blog me abriu diversas portas para isso, foi um grande canal para eu começar a criar layouts. Não sei se ainda o terei daqui alguns anos, mas espero que sim.

6) Em quem você se inspira no momento em que você está mexendo no blog, trabalhando com ele, postando?
Atualmente tento criar meu próprio conteúdo, falando sobre assuntos que realmente domino e etc.

7) Quais são os seus sonhos? Qual o maior?
Sonho em conhecer a Demi Lovato e desde pequena sempre sonhei em ser cantora, parece impossível, mas pretendo me dedicar muito para que isso se realize.

8) Qual os dois melhores blog's que você já visitou? 
É complicado responder essa pergunta, pois afinal existem milhares de blogs bons. Meus favoritos por exemplo, está cheio deles. Então não há como escolher somente dois kkk

9) Como você começou a conhecer o mundo da blogsphera? Qual foi a primeira razão para você querer ter um blog?
Conheci através da Yasmin Lira, dona do blog Manias da Yas, talvez não a conheça, mas na época ela também tinha um tumblr de html, e acabei conhecendo seu blog e seu layout fofinho, onde contava tudo o que fez em seu dia a dia etc.

10) Deixe um recado para as pessoas que acompanham seu blog:
Primeiramente gostaria de agradecer do fundo do meu coração! Sei que não sou tão conhecida, mas sou muito grata ao pouco que tenho, aqueles que são fieis e estão sempre ao meu lado. Amo cada comentário, cada e-mail e amei essa oportunidade de ser entrevistada. Obrigada mesmo por tudo, a todos vocês!

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e té a próxima ;*

10 comentários:

  1. Haha... Adorei a entrevista!
    Muito diva mesmo ela, eihn?! :)

    Temos que fazer novas coisas juntas, né? Entra em contato pelo Facebook para a gente conversar! ><

    Beijão! :*

    http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva demaais! *u*
      Vamos fazer sim, entro em contato (:

      Excluir
  2. Amei a entrevista, amo demais ela <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ste <33 babo nos looks dela e ela é realmente linda, euhe. Adorei a entrevista Lind :3

    ResponderExcluir
  4. A Ste tem exatamente a mesma beleza por dentro e por fora. É a melhor em tudo que pode. <3

    ResponderExcluir
  5. Amoo os looks, textos dela *----*
    Adoro demais o blog *---*
    Gostei muito do seu blog também :D muito sucesso ^^
    aceita afiliação/parceria?
    Bijooka
    ||confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo ela, e o blog.. *---*
      Obrigaada! *-*

      Como funcionam as parcerias no seu blog?
      Bjos ;*

      Excluir