5 de outubro de 2013

Frases

Muuitas mais frases aqui.
Você se espanta quando alguém te elogia, por que no fundo, você não se acha nem um pouco bonita. Mas, sim, você é linda, por dentro e por fora. Não ligue pro que os outros pensam ou dizem de você, você é perfeita, do jeitinho que Deus te fez. E se você não acha isso, pode ir parando de bobeira, por que você é linda, mais do que você pensa!

-

Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calado perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

-

Ele: Você me perdoa?
Ela: Você se perdoaria?
Ele: Não.
Ela: Então por que eu deveria?
Ele: Porque você é melhor do que eu.
Ela: Não sei se posso ser tão melhor assim. Por que você gosta de mim? Se é que você gosta…
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela: Quem gosta cuida. Você só sabe me machucar.
Ele: Eu sou um idiota.
Ela: Eu sei disso.
Ele: Você quer saber por que eu gosto de você? Porque você é minha única chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.
Ela: Você ao menos me conhece? Sabe minha música favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Você sabe alguma coisa sobre mim?
Ele: Não…
Ela: Como você gosta de alguém que não conhece?
Ele: Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei que você tampa a boca quando sorri porque odeia o jeito escandaloso que você abre a boca, e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como você finge não sentir ciúmes, só pra ver minha atitude. Sei como você diz tudo no olhar, como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.

-

Mc Donalds custava R$4,50. Coca Cola era R$ 2,00. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, meninos de 12 assistiam Dragon Ball Z. As músicas tinham coreografia. Tênis de luzinha era a moda do momento. Kinder Ovo era R$ 1,00. Maquiagem era coisa de gente grande. Meninos e meninas brincavam de pique-esconde juntos. Pra saber da vida de alguém só lendo os cadernos de perguntas que fazíamos. Crianças tinham Tamagoshi e não celular. Merthiolate ardia..
Saudades..

-

There's nothing more beautiful than authenticity. There's nothing uglier than transparency. Your imperfections make you perfect..
-Demi Lovato.
(Tradução: (via Google Tradutor u-u ') Não há nada mais bonito do que a autenticidade. Não há nada mais feio do que transparência. Suas imperfeições te torna perfeito..)

-

Eu sei que nós somos muito jovens, e ainda é cedo pra dizer isso.. Mas eu espero que você seja o único.
-Desconhecido.

-

“Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário. Por você vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí.”
— Caio Augusto Leite.

-

Você queria fugir de tudo e de todos e no final você não fugiu de nada.

-

Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.

-

"Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.”

-

A gente confia demais, erra demais, acredita demais, quebra a cara, aprende. E depois faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.

-

Eu _e amo. “M” ou “T”? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

-

Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito.

-

É assim que eu me sinto. Sozinha. Sinto que ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me precisa. Eu sou carente.
Eu sei amar, meu amor é o mais lindo, o mais grande, é o melhor. Mas, ninguém o quer, merece ou se quer o respeita. Sou do tipo de pessoa que precisa de amigos, de abraços, de sorrisos. Preciso de alguém, aqui, do meu lado, sempre. Alguém que me ame na mesma intensidade que eu. Alguém que me queira, me respeite, me deseje e me cuide a todo instante. Então eu paro de sonhar.
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de andar de mãos dadas, seja com amigo ou namorado. Sou do tipo de pessoa que não precisa de grandes presentes, e sim de abraços apertados, ou um simples "eu estou aqui". Sou do tipo de pessoa que sonha, e não desiste de sonhar..

-

Ai você se sente sozinho. E nada mais faz sentido. Tudo que você faz, da errado. Então aparece um cara. Te pega de jeito, te trata do jeitinho que você gosta. Mas ai ele te decepciona. (Volte ao inicio)

-

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo mais a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo eu estando longe, eu te amo, e amo mesmo, mesmo sem saber amar..

-

“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.”

— Caio Fernando Abreu.

-

“É que eu sou tão chata, errada, imperfeita, bagunçada, tão cheia de defeitos.. que às vezes é bem difícil acreditar que alguém poderia gostar de mim.”

-

Eu vou lutar por você a cada segundo do dia, não só por você, por nós. Eu cansei de sofrer, cansei de esperar, agora já não importa mais o que os meus pais ou os seus pais pensam de mim, eu vou fazer eles mudarem de ideia. Eu vou mostrar pra eles que eu posso, sim, te fazer feliz, que eu não sou como as outras, eu não vou te deixar. Que mais que tudo nesse mundo, eu te amo, e o mais importante, é que nós, estamos felizes juntos, e os nossos pais querem a nossa felicidade não é mesmo?

-

“A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto.

-

- E quando você pensa que ele gosta de você, e vê ele sendo feliz com outra garota?
- Por mais isso doa em mim, eu aprendi que ele feliz sem mim, é melhor que ele triste comigo!

-


Um casal super fofo, começa a namorar..
Uma garota, que gosta do menino que acabou de começar a namorar, um dia beija ele, mesmo ele não querendo por gostar de sua namorada.
A namorada pega o namorado beijando a outra garota. E, chorando, sai do local.

Ele: Ta vendo o que você fez? Sai daqui.

Ele corre atrás da namorada.
Ele: Espera.
Ela: (sai correndo, enxugando as lágrimas)
Ele: Por favor.
Ela: Não. Eu pensei que você me amasse..
Ele: E eu amo.
Ela: Sério? Porque não foi isso que pareceu quando você tava agarrando aquela, aquela garota.
Ele: Eu posso explicar?
Ela: Explicar? (sai correndo)
Ele: Você pode parar por um segundo e me escutar?
(Ela para)
Ele: Ela chegou dizendo que me amava, e que eu não devia ficar com você, e sim com ela. Então eu disse que te amava, e que ela era apenas uma amiga minha, e sai. Aí ela pegou no meu braço, me puxou e me beijou.
Ela: (...)
Ele: Eu te amo. E você sabe disso.
Ela: Mas..
Ele: Mas nada. Eu te amo e ponto. Mas, se você não quiser acreditar em mim, tudo bem. ( ele sai )
Ela: Espera. Eu acredito em você.
(Ele sorri)
Ela: Eu só fiquei com um pouquinho de ciúmes.
Ele: Ciúmes de quê? Você sabe que eu gosto é de você.
Ela: Ciúmes, é só uma palavra que dizem no lugar de ' tenho medo de perder você ' e se eu tenho medo de te perder, é porque eu te amo. Quando uma pessoa te abraça, mesmo que por um segundo ela ta segurando meu mundo inteiro. Quando uma pessoa fala de mim pra você, eu fico atenta, só pra escutar você dizendo que me ama, e se você não diz, sim, eu fico triste. Quando sua mãe te beija, abraça, eu fico esperando ela te soltar, só pra te pegar, e não te soltar nunca mais. Se eu tenho ' ciúmes ' de você, é porque VOCÊ, é simplesmente TUDO, tudo que eu preciso, tudo que eu quero, tudo o que eu tenho. Mas, se você não entende isso, tudo bem, a gente termina. Só não esquece que eu te amo, e eu nunca vou amar ninguém, como eu amo você. Você foi o primeiro, eu esperava que fosse o únic...
(Ele a beija)
Ele: Para de falar besteira, diz que ama, e vamos continuar, e fingi que isso nunca aconteceu?
(Ela sorri)
Ele: Por favor..
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu também te amo.
E eles saem...

-


Querido futuro namorado...
Eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo.
Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso, pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo.
Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa. Eu só quero que você me ligue, num dia qualquer, numa hora qualquer, dizendo que está com saudades. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago.
Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário