About

O blog:

Desde Julho de 2013, o Menina Estranha vem trazendo pra vocês o melhor conteúdo possível. 
Aqui no blog você vai encontrar de tudo um pouco, frases, fotos, gifs, tutoriais, Photoshop, resourses, e muita Demi Lovato!
Como todas as blogueiras, comecei numa brincadeira, sem nem saber ao certo o que era blog. Me interessei por causa da Bia e da Gabs, minhas inspirações. Vi vários e vários tutoriais, e dicas sobre o mundo dos blogs, e hoje, cá estou eu, escrevendo pra vocês. O blog é meu "diário virtual" ou coisa do tipo, e eu AMO escrever pra vocês leitores, se é que eu tenho leitores, né? 

A blogueira:

Lindsay Amanda Rodrigues, também conhecida como Lily. Nascida no dia 26/01. Ama cantar, tocar violão e editar. Seu maior sonho é se tornar uma cantora gospel muito famosa. É tímida, mas depois que conhece, fica insuportável. É feliz e divertida. Prazer (:

Esse texto me define: Ela é um pouco diferente das outras meninas. Ela é complicada ao nível máximo, então não tente entende-lá porque é uma coisa bem impossível. Ela gosta de chamar a atenção pelo seu sorriso. Ela é engraçada e quando vê alguém triste faz de tudo pra animá-la. Ela é estranha e cheia das manias. Adora irritar as pessoas. Não existe alguém mais preguiçosa que ela. Ela é divertida. Quando ela quer ela consegue ser forte, ela consegue suportar toda a dor. Ela sofre muito em silêncio. Ela é teimosa, então não tente contraria-la. Ela é boba e muito tímida. Mas depois ela fica insuportável. Ciumenta ao nível extremo. Ela é muito irônica quando está com ciúmes. Prazer, ela sou eu.

Pra saber mais, você pode me fazer uma pergunta pelo meu ask.