30 de janeiro de 2014

TAG: Uma só palavra.

Vou tentar fazer um post por dia, ou pelo menos 3 por semana. Mas não prometo nada, porque voltarão as aulas e eu não vou ter muito tempo, porque talvez eu comece a trabalhar.. Mas, enfim..











A tag que eu vou responder hoje é a tag, "Uma só palavra", creio que vai ser um pouco difícil respondê-la, porque eu amo falar, maaaas, eu tento u-u '
Bom, a tag tem 41 perguntas aleatórias que eu tenho que responder com apenas uma palavra! Bora conferir?

Perguntas/Respostas:

1) Onde está seu celular? Mesa.

2) Seu parceiro? Liindo *-*

3) Seu cabelo? AMO!

4) Sua mãe? Rainha.

5) Seu pai? Herói.

6) Seu objeto preferido? Celular?

7) Seu sonho da noite passada? Esqueci.

8) Sua bebida predileta? Suco de laranja.

9) O carro dos seus sonhos? Ka '-'

10) O quarto onde você está nesse momento? Sala.

11) Seu ex? Inexistente.

12) Seu medo? Perder as pessoas que eu amo.

13) O que você deseja ser em 10 anos? Cantora.

14) Com quem você passou a noite passada? Sozinha.

15) O que você não é? FALSA!

16) O que você fez por último? não entendi direito essa pergunta.. ?

17) O que você está usando? Roupa?

18) Livro predileto? Biblía.

19) A última coisa que você comeu? Bolo.

20) Sua vida? Maravilhosa.

21) Seu humor? Bipolar!

22) Seus amigos? TUDO!

23) Em que você está pensando nesse momento? Respostas? kk

24) O que você esta fazendo nesse momento? Comendo.

25) Seu verão? QUEEEEENTE!

26) O que está passando na sua TV? Nada.

27) Quando você sorriu pela última vez? Hoje.

28) Quando você chorou pela última vez? Esqueci.

29) Escola? Legal.

30) O que você está escutando nesse momento? Música.

31) Atividade predileta dos finais de semana? Sair.

32) Profissão dos seus sonhos? Cantora.

33) Seu computador? LEENTO!

34) Do lado de fora da sua janela? Quintal.

35) Cerveja? NÃO.

36) Comida mexicana? Nunca experimentei.

37) Inverno? Amo
38) Religião? Evangélica!

39) Férias? Saudades..
40) Em cima da sua cama? Travesseiro.

41) Amor? BASE de tudo.

Bom, é isso meus amores. Não fui "tagueada" por ninguém, apenas vi aqui, gostei e respondi. Espero que tenham gostado e talvez me conhecido um pouquinho. Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário