28 de janeiro de 2014

Meu primeiro cover

Oi pessoal! *u*











Pra quem não sabe, eu canto. E no em novembro do ano passado, meus pais fizeram 25 anos de casados, e se casaram de novo! o/ Nesse dia, eu cantei pra eles, uma música muuito linda de uma banda gospel chamada 4 por 1. Eu não gravei no dia, mas, como muitos ficaram curiosos e quiseram ver, decidi gravar e jogar no youtube. Então, se você quiser conferir o meu cover, é só clicar aqui. (Não se esqueça de ver em HQ, é bem melhor! ;)) - dêem joinha se gostarem, e compartilhem pra ajudar na divulgação!

Bom, pra quem quiser como foi o casamento, foi ótimo, ficou tudo LINDO, perfeito! Aqui vai algumas fotos:
Lugar lindo, né?

AMEI essa foto!

Adorei! *u*



Eu e minhas amigas s2
 
Eu e meu pai, antes da entrada..



A entrada das alianças.



Esse fotógrafo tem cada ideia legal! *o*





Família mais linda do mundo! ♥



Parece minha irmã, não é mesmo? Hahah '





Bom, é isso. Beijos e até a próxima! ;*

4 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos! *u*

    Beijos!

    simplekawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. omg que lindooo *-----*
    adorei seu cabelo e seu vestido :D

    Bijooka
    ||confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *-*
      Eu estava mesmo me sentindo liinda aquele dia! ♥

      Excluir