26 de janeiro de 2014

Melhores The X Factor 2013

Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.. *-*


Desculpem ficar tanto tempo ausente! :s
Já ouviram falar do TXF? Eu AMO, comecei a assistir só por causa da Demi, mas gostei de verdade! Bom, quem ganhou o ano passado foi a dupla Alex and Sierra ♥
Estava vendo umas audições/apresentações ao vivo, e cara, eles são divos, todos eles. E, eu decidi trazer pra vocês, os melhores, na minha opinião.

Começaremos é claro, com Alex & Sierra. Eles são muuuito fofos, são namorados, e a voz deles super combina! Eu amo ouvir eles cantarem ♥
A melhor apresentação deles, pra mim, foi a que eles cantaram Say Somenthing da banda A Great Big World feat. Christina Aquileira:



Outra apresentação que eu amei foi a do Restless Road, cantando uma versão acústica de Wake me up - Avicci:


Claro que não podia faltar a diva da Ellona Santiago, né? Ela é uma verdadeira diva. em todos os shows cantava e dançava.. eram literalmente, shows! Ah, a mentora dela era a Demi.
Uma das performances dela que eu mais gostei foi a versão acústica de If I Were A Boy da Beyonce:


Claro, não posso esquecer da linda da Rion Paige. Mesmo cheia de problemas, Rion não deixa de cantar. E sim, sua voz é linda! Guerreira e inspiradora, Rion era uma das minhas favoritas. Veja sua primeira audição:



Bom, acho que depois disso você não precisa de mais nada, né? Mas, tem mais um que merece ser ouvido por você.
Josh Levi, lindo e fofo, arrasou no primeiro dia cantando Come And Get It da Selena Gomez! Veja:



Bom, é isso pessoal. Espero que gostem e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário