6 de dezembro de 2013

Diário virtual ♥

Oooi leitoras *-*
Um dos meus filmes favoritos é "Paixão de aluguel - The Perfect Man". E assistindo ele novamente, percebi o quanto seria legal ter um blog igual ao dela (Holly). É mais um diário virtual. Ela escreve todos os dias, o que aconteceu, abertamente, como num diário; e quer saber? Eu ADOREI!
Eu não tenho tempo, criatividade e nem história pra isso, mas eu adoraria ter um!
Bom, sobre o filme, Holly (Hilary Duff) é uma garota comum que tem uma mãe, nada comum. Sua mãe muda de cidade toda vez que termina um relacionamento, e sim, ela já terminou váarios relacionamentos!
Jean (mãe de Holly - Heather Locklear) termina mais um relacionamento e decide se mudar pro Brooklin - Nova York. Logo de cara, Holly faz uma amizade, e também conhece um garoto.
Cansada da vida de cigana, Holly resolvi "criar" o Homem Perfeito, antes que sua mãe se apaixone por Lenny, ou qualquer outro idiota. Pra isso, conta com a ajuda de sua nova melhor amiga, e o tio dela.
Sua mãe se apaixona perdidamente por Ben, o tal homem perfeito, que também é o nome do tio da amiga de Holly. Porém, Holly se perde nessa grande mentira, e acaba contando tudo a sua mãe.
Dessa vez, Holly quem quer se mudar, mas???

Pra saber é só assistir o filme :3 Hahah ' AMO fazer suspense!

O filme é p-e-r-f-e-i-t-o! Se quiser assistí-lo é só clicar aqui.

Bom, voltando ao assunto principal.. Talvez Holly tenha criado o blog com essa intenção, de ter um diário, só que virtual. E fala sério, não é uma ótima ideia? *u*
Talvez eu tenha o meu um dia...

Bom, é isso leitoras *-* Se gostaram ou não do post, comentem, okay? É muito importante pra mim! (:

Beijos da Lily ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário