11 de novembro de 2013

TAG: Entrevistando a amiga blogueira.

Olá, pessoas! *-* Tudo bem? pergunta fail, ninguém responde '-'

Hoje, vim trazer pra vocês, uma tag. Ela foi criada pela Bia e pela Mari. A gente mudou um pouquinho, porque a gente não se conhece pessoalmente, e não foi gravado, mas.. Eu adorei respondê-la, espero que ela também, e que vocês também gostem!
Bom, chega de papinho e vamos a tag, né?

A amiga blogueira que eu vou entrevistar é a Dani. Ela é uma ótima pessoa e ótima blogueira, ela é diva, pfvr.
A tag se resume em 10 perguntas, sendo as mesmas tanto para mim, tanto para a Dani.
Para conferir a entrevista é só continuar lendo.


1) Nome completo?
Danielle Pereira

2) Idade?
13 aninhos *-*

3) Há quanto tempo você criou o blog? 
Criei o blog em Março de 2013, mas como não tinha mais tempo de atualizá-lo, fechei e só voltei em Outubro de 2013

4) E com qual intuito?
De ajudar as todas as meninas sobre os assuntos mais interessantes, como comportamento, beleza, saúde, e também design

5) Como você vê seu blog daqui à algum tempo? Deseja se dedicar a ele, e ir à diante mais ainda?
Desejo continuar com ele até onde der, pois eu já sei que não consigo mais ficar longe dele! hehe

6) Em quem você se inspira no momento em que você está mexendo no blog, trabalhando com ele, postando?
Eu não me ''inspiro'' em nenhum outro blog, mas sim, posto o que é de meu gosto.

7) Quais são os seus sonhos? Qual o maior?
O maior é me formar em medicina (Pediatra) u.u

8) Qual os dois melhores blog's que você já visitou?
Cherry Bomb and Floquetando

9) Como você começou a conhecer o mundo da blogsphera? Qual foi a primeira razão para você querer ter um blog?
Bom, primeiro, comecei a gostar de visitar alguns blog's, dai veio a ideia de ter um, criei o Portal Teen, mas enquanto o blog esteve fechado, criei um blog de design (World Of Productions), mas já fechou, pois eu queria voltar o o Portal Teen.

10) Deixe um recado para as pessoas que acompanham seu blog:
Pessoinhas lindas do meu coração, vocês sabem que para mim, vocês são MUITO IMPORTANTES, pois sem vocês, o meu blog não seria nada, espero que sempre estejam comigo, para o que der e vier, e entendam todas as decisões que eu tomar, e nunca me abandonem! Amo vocês 22kos! Beijokas! :D

E aí, gostaram da entrevista? Pra conferir a minha é só clicar aqui.


Beijos da Lily, ;*
Gostaram do post? Comentem!

2 comentários:

  1. Ahh que fui chamada de divaa *-*
    Muito obrigada miga, se conhecemos a tão pouco tempo, mas nossa amizade é grande! #ILoveYou :D

    Beijos no core!
    http://portalteenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir