17 de novembro de 2013

Ruivas!

Oi oi gente! Tudo bem? Cá estou eu pra alegrar o domingo de vocês! -n
Como muito de vocês já devem ter percebido, eu tenho uma quedinha por ruivas! Eu acho muito, muuuuuito lindo! E hoje vou falar um pouco sobre o ruivo, e mostrar nos famosos as diferenças de ruivo! Vambora?

A maioria dos famosos e pessoas comuns, antes de terem o cabelo vermelho, passaram pelo loiro.
Como por exemplo, a Demi Lovato:


A Bianca Andrade:


A Marie Martins:


A Kristen Stewart:


A Bella Thorne:


A Debby Ryan:


...

Já outras, mudaram direto pro vermelho.
Como a Gabs Floquet:


A Rihanna:


A Ariana Grande:


A Dulce Maria:


...

E outras, nasceram ruivas!
Como por exemplo, a Marina Ruy Barbosa:


A Lindsay Lohan:


...

Mas, já perceberam que nenhum é igual ao outro?


Pois é, existem vários tons de vermelho. E você pode escolher qualquer um deles!
Eu não sou ruiva, e nem cabeleleira, por isso não posso dizer muito sobre ruivo, mas a Bia pode! E ela fez um vídeo falando um pouquinho sobre isso, veja aqui ou aqui.
E é isso meninas, queria um post diferente, com um assunto que eu gostasse. Então, ta aí! Não falei muito sobre o assunto, mas postei bastante fotos, e a Bia completou a matéria pra mim! Então, é isso. Espero que gostem.
Fiquem com Deus!

Beijos da Lily ;*
Gostaram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário